Postagens populares

sábado, 30 de outubro de 2010

Poesia: Vida

Vida, hoje acordei e não te agradeci
Não foi por descaso
Mais vida, me senti perdido
Não sei, se queria estar acordado
Vida, levantei e não sei o que fazer
São tantos os afazeres
Devia ter me dado uma chance vida
Eu queria estar dormindo
Vida, não liga
Mais, eu queria estar dormindo
Você sabe, por que me acordou
Eu sei que ainda tenho sono
Mais vida, filha do tempo sabe
Que ele está passando
Quem sabe, me trazendo sabedoria
Não sei de nada vida
Sei, que você me tirou o sono
E, me jogou fora da cama
Não deu explicação
Acha que devia agradecê-la
Sabe de mim, bem melhor que eu
Sabe que o tempo passa
Quem sabe, me acordou pra viver
Então, obrigado vida!
Pois, eu amo você!

Um comentário:

  1. Hoje, acordei assim, de bem com a vida e quero desejar a todos que são meus amigos, amigos dos amigos, não sei se tenho inimigos, se tiver, que tenham todos um bom-dia! Dito antigos," mais vale um inimigo presente, do que um amigo oculto "

    ResponderExcluir