Postagens populares

sábado, 1 de dezembro de 2012

A tua voz


A tua voz

El'Condor de Oliveira

A tua voz soa como bálsamo
quando a escuto o coração dispara
e acelerado vai como tambor.
Eu estremeço, o corpo fica mole
a garganta dá um nó
quando escuto a tua voz.
Sinto o seio do tempo me tocar
como se fosse um beijo
vindo num balão que perdido no ar
deixa a minha alma encantada.
Como é bom te ouvi
ainda que distante de mim
revigora os dias de vida
como posso te esquecer?
Se o teu cheiro encravou na entranha
e me invadiu mesmo sem desejar
tirou o sono, a fome e enfeitiçou-me
e de garganta seca soluço teu nome.
Basta ouvir a tua voz
para meu corpo extasiar
é tudo que sinto
não dá mais pra se apagar
pois a tua voz me prendeu
nada é mais como antes.
Com os olhos abertos ou fechados
vejo a tua imagem, ouço a tua voz
não te esqueço, é noite e dia
tramando a trilha da tua essência
como é bom ouvi a tua voz
como posso te esquecer?
Se basta a tua voz
para meu mundo evoluir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário